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Etna Home Store - The Shopper Lab
EN PT
Portfolio e Cases
Etna Home Store
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Fundada em 2004, a Etna está presente em diversas cidades brasileiras. A loja oferece uma solução completa para a casa, desde móveis, objetos decorativos, utensílios, presentes, iluminação até roupa de cama.

Para conceituar o primeiro espaço da marca, não tivemos um briefing determinado. A premissa: ser a maior e mais inovadora loja de móveis e decoração da America Latina.
Nosso primeiro passo: benchmarking. Fizemos, em 10 dias, a curadoria para uma viagem a 5 países com os gestores da marca, visitando algumas dezenas de operações. Com muitas idéias do que seria bem vindo e o que seguramente não deveríamos fazer, começamos a desenhar o modelo do zero.
O que entendemos: Deveríamos atender um range de publico, não a todos. Mas atenderíamos este público em todos os momentos de sua vida. Criamos então segmentos Office, Home, Garden, Kids, Kitchen, Gift. Parte produzida no Brasil, parte desenvolvida por fornecedores da Europa e Asia, selecionados em feiras internacionais, como Milão e Colônia, com os quais desenvolvemos produtos.

E não deveríamos apenas expor estes produtos. A ideia foi criar pequenos universos para cada um destes tems. E mapeamos a jornada, inconsciente, de como este consumidor processava as informações naquele espaço. Começamos com inspiração, com vários ambientes montados. Após este espaço genérico, afunilamos para os temas. Ao fim de cada tema, afunilamos mais, criando áreas para comparar produtos e definir a compra: tamanho, estilo, modelo e preço.

E reproduzimos este modelo para todos os produtos, por toda a loja. Com uma equipe de atendentes específica para cada setor, com profundidade em cada tema.
A circulação possui um circuito definido, para que o cliente fluisse sem preocupação pelo espaço, com a certeza que veria cada um dos 130 mil itens expostos.

A experiência ( e a reverberação desta ) deveria ser única, por isso, instalamos diferentes serviços como: restaurante, café, livraria, área para crianças, auditório para cursos.
Após a formatação do conceito inicial, realizamos mais 17 lojas em parceria com a marca, em vários estados do Brasil.

 

Vista Interna_01
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Fachada
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pag48
Restaurante_01
Outros Cases
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