Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the complianz-gdpr domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/storage/c/43/d6/theshopperlab1/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114

Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the really-simple-ssl domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/storage/c/43/d6/theshopperlab1/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114

Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the wordpress-seo domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/storage/c/43/d6/theshopperlab1/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
DTC (Direto ao Consumidor) - The Shopper Lab
EN PT
i

Sabe-se que a indústria tradicionalmente utiliza-se dos atacadistas e varejistas como principais canais de distribuição, todavia, as mudanças econômicas, especialmente aquelas causadas pela pandemia, exigem posturas diferentes para adequação às necessidades atuais e nós da The Shopper Lab entendemos que a venda direta ao consumidor (DTC) é um canal importantíssimo de conexão entre a indústria e os clientes finais.

A The Shopper Lab desenha e implementa soluções DTC, levando para a indústria vantagens competitivas importantes, tais como a eliminação dos custos intermediários da cadeia, a fidelização e lealdade dos consumidores e, principalmente, um maior controle da experiência com a marca, aproximando o produtor do cliente, gerando desta forma a oportunidade de obter dados importantes sobre o cliente e seus hábitos de consumo (data), possibilitando o estreitamento do relacionamento e consequente aumento de faturamento e da satisfação dos clientes – o único jeito de mantê-los leais.

No processo DTC da The Shopper Lab, analisamos a capacidade instalada na indústria, possíveis incrementos, nichos de mercado e apresentamos um leque de opções para o fornecimento direto ao consumidor, através de parceiros ou PDV próprio. Dentro desta solução, podemos trabalhar acompanhando o processo, ou através de Turn-Key, fornecendo as soluções completas.

Outros Produtos
a b e